terça-feira, 10 de maio de 2011

Pandora na Bolsa - Parte II (Fotos)

Ando sempre numa agitação a correr de um lado para o outro. A blogosfera diverte-me, mas a verdade é que nem sempre tenho o tempo necessário e que gostaria para aperfeiçoar o blog e os assuntos que aqui falo. Não pretendo comparar-me a blogs que adoro ver numa base diária, muitas vezes pelo iphone quando estou parada no trânsito ou quando apanho secas à espera de clientes. Os blogs transportam-nos para as vidas reais das pessoas e não das histórias fantasiadas das celebridades nas revistas cor-de-rosa. A maioria das bloggers que vou seguindo, dão as suas opiniões sinceras sobre produtos, moda e dicas e conseguem estabelecer uma afinidade com as pessoas do nosso mundinho normal. Passem por curiosidade nos blogs que menciono na barra da direita - "Blogs que a Pandora gosta e recomenda".
Como aqui já disse uma vez, o blog diverte-me e permite-me ter um cantinho no qual falo do que me apetece e partilhar um pouco os meus interesses. A razão pela qual não mostro a cara, prende-se por motivos pessoais e profissionais, não tendo no entanto nada contra quem se expõe.
Peço desculpa pela demora das fotos da noite em que fomos ao Palácio na Bolsa, mas a verdade é que já se encontravam esquecidas na máquina fotográfica da avó...
Espero que gostem:

Como o evento era formal, optei por um longo vestido preto plissado, conjugado com acessórios vermelhos e blazer neutro. Os saltos são gigantes e fininhos e só os uso mesmo nestas ocasiões.

 Estou apaixonada esta estação por flores grandes nas lapelas. Very girly and cute!
XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário