quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desfile Pimenta Rosa


Minhas pequenas deusas,

Já começaram a pensar nos novos bikinis para o Verão? O calor já espreita e a praia é cada vez mais convidativa. E nada melhor do que entrar de férias com um bikini novo na mala, acessórios de praia como malas em cesta, um chapéu giro, lingerie e ainda produtos corporais.
Onde arranjar tudo isto no mesmo espaço? Fácil. Já aqui mencionei num post antigo, chama-se Pimenta Rosa e a loja é em Rio Tinto.
Este sábado, irá realizar-se no Havana Club no Porto (Rua da Alegria), mais um desfile que tenho a certeza será um sucesso! Eu devo por lá aparecer. Quem estiver interessado em assistir a este defile de bikinis e lingerie, enviem-me os vossos nomes para a guest list da Stephanie.
Eu cá, já reservei este da Phax. Adoro a combinação de amarelo e turquesa em bikinis e estes padrões com uma vibe dos anos 70:


Também ando de olho, como não podia deixar de ser na colecção de noiva de lingerie.
Algumas das marcas da Pimenta Rosa: D&G, La Perla, Cia Marítima, Custo Barcelona, and so on...
Apareçam!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário