segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chill weekend...

Olá pequeninos!


Hoje estou naquele “modo segunda-feira”, em que os sentidos ainda não se encontram totalmente apurados, após o fim-de-semana.
O meu sábado foi passado em mudanças para não variar, e orgulho-me de afirmar que cada vez me vou tornando numa ajudante mais activa no que respeita à construção de mobiliário. A passagem da praxe pelo IKEA também é já uma tradição e é impressionante como de todas as vezes que por lá passamos, apercebemo-nos de algo que precisamos, ou de algo que não precisamos mas ficava bonito, ou  de algo que poderemos vir a precisar no futuro. Sou completamente apaixonada pelas velas perfumadas do IKEA e trazemos um carregamento de velas lá para casa de diferentes aromas. Após retirar o rótulo, ficam giras como decoração ou podem aproveitar os copos para caipirinhas. Neste momento, as minhas essências favoritas são a tropical e a de macã e canela.
O domingo foi passado a preencher o IRS, que é sempre um divertimento, principalmente quando ainda temos valor a pagar resultante das rendas de casas. Por momentos ainda fiquei feliz antes de preencher o anexo F com o suposto valor a receber do Sócrates, mas logo após a declaração estar totalmente preenchida, percebi que afinal ainda vou dar uma ajudinha ao Estado.
De resto, estes dois diazinhos foram passados a recuperar energias no aconchego do sofá, a matar saudades de sushi e dos amigos no ET, a comer os últimos pacotes de amêndoas de chocolate como se não houvesse amanhã, e a organizar a cozinha e quarto de arrumos na casa nova.

Venha lá a próxima sexta-feira!


XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário