sábado, 14 de maio de 2011

Loving...

 E não é que o blog esteve morto para a vida sem ser possível publicar? Estão a ver a minha aflição quando pensei que iria de fim-de-semana sem partilhar convosco os meus últimos amores?
Anuncio desde já que semanalmente, irei publicar uma espécie de favoritos da semana, que pode ser desde restaurantes, maquilhagem, política ou sapatinhos!.Enfim, uma espécie de mix dos temas da coluna da direita "Na caixinha". O que acham? Por favor, digam de vossa justiça se acharem que a Pandora anda por maus caminhos, sim?



Pallete Bobby Brown (sombra/iluminador)
Um dos presentinhos de aniversário para a mãe, que gosta quase tanto de maquilhagem como a filha...

Da esq. para a dir: Blush/gloss Cabo Coral, sombra em gel Sandy gold e bálsamo protector de lábios



Adoro estes três produtos que comprei na Bobby Brown. A sombra em gel Sandy Gold, é uma das minhas novas favoritas a par com a All that Glitters da MAC (para poderem ganhar esta sombra, basta clicar aqui). Tem a vantagem de durar muito mais por ser em gel e tem uma tonalidade bastante bonita neutra com uns pequenos brilhos muito leves de dourado.

Para os lábios comprei um bálsamo reparador para lábios secos com protecção SPF 15. A senhora lá me embrulhou com a história que este produto era um milagre, que era feito com cera de abelhas, e etc, etc. Mas de facto mal me pôs nos lábios, que senti uma grande sensação de hidratação, além de ser agradável o sabor. Sim, eu acabo por me alimentar de batons e lip glosses. Mas o que achei verdadeiramentei fantástico, é que dura bastantes horas ao contrário dos batons de cieiro. Ontem coloquei um pouco nos lábios antes de dormir e acordei ainda com o produto. Fantástico Mike!

Outra verdadeira jóia foi um blush/ gloss que é super fantástico para andar na carteira de qualquer ragazza. Por ser 2 em um e com uma textura muito cremosa, dá um efeito muito giro em blush mas ao mesmo tempo funciona muito bem como gloss. Simplesmente adoro esta cor para o Verão . coral!

E parece que amanhã vai estar bom tempinho, o que a malta agradece pois quer passear os corpinhos pelas esplanadas e praias de Portugal!
À noite não se esqueçam da festa Pimenta Rosa com o desfile de lingerie e bikinis pelas 23.30 no Havana Club Prestige. Eu vou estar por lá.

XoXo

P.



Sem comentários:

Enviar um comentário