sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cisne Negro


Está visto!
Ainda estou em recuperação pós-traumática, no entanto sobrevivemos, apesar de em alguns momentos ter apertado a mão do meu noivinho de uma forma mais forte e ter tido um súbito sobressalto num daqueles momentos de silêncio que anunciam uma cena inesperada e normalmente assustadora!Nestes momentos, apesar da minha mente me enviar todos os sinais de alerta, quando a cena violenta se dá, o meu corpo sucumbe à envolvência da história e acabo até por soltar uns quase imperceptíveis gemidos.
A verdade é que acabou tudo em bem, ou seja eu, não o filme... ainda assim, vale a pena ver.Um filme diferente mas muito bom.
E uma salva de palmas à Natalie Portman que com certeza irá ganhar merecidamente o óscar.

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário