domingo, 20 de fevereiro de 2011

Diário da noiva * 4


Hoje parte da tarde foi por aqui...e que bem que se estava ao sol!
Depois de "tomada" toda a vitamina D, fomos cheios de vida para o Corte Inglês tratar do resto da lista de casamento. Fizemos já na Vista Alegre/Atlantis e a partir de Abril já estará disponível também a do Corte Inglês para os nossos queridos e alegres convivas que estarão de certo ansiosos!
E batemos também este sábado o nosso mais recente record em nº de horas lá passadas, mais precisamente 6 horas! Calma, não foi só a escolher a lista, não se assustem...também está incluído 2 horas na agência de viagens do Corte Inglês e jantar.
Na agência, a senhora ficou surpreendida com a nossa já ponderada decisão e quando nos perguntou o destino, harmoniosamente gritamos em uníssono:
- "Tailândia!"´
E pronto, parece que simplificou logo à partida a vidinha dela, diz que há por esta cidade muitos noivos indecisos! Além de estarmos decididos quanto ao destino, e não querendo simplificar logo em demasia a vida dela, também decidimos alterar practicamente todo o circuito já estabelecido. E agora é só auardar a parte pior:o orçamento. Não fomos modestos a pedir não senhor; queremos escala em Istambul com 3 noites, depois partida para Bangkok com mais 3 noites, seguindo para Norte para Chiang Rai (1 noite) e Chiang Mai (2 noites)-na qual está incluído um passeio muito jeitoso de elefante! De Chiang Mai temos avião para Phuket e depois o resto dos dias no paraíso na terra nas ilhas Phi Phi...tudo isto com hotéis também muito jeitosos! Apesar de ter que levar na bagagem muita droga para superar as viagens de avião, que é o que eu mais detesto, a verdade é que a vontade de viajar para estes países orientais sobrepõe-se à minha fobia das alturas!
Para todas as almas portuguesas caridosas, informamos que a lua-de-mel também estará disponível na lista!... Hoje somos nós, amanhã vocês! ;p
Um bom fim-de-semana a todos*

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário