quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

February favourites!

Hello my loves!
Há já muito tempo que não faço os meus favoritos de cada estação. Hoje, para ser diferente resolvi fazer os favoritos deste mês:

Eye Concealer da Bobby Brown
Este mês ando com umas olheiras terríveis e não me parece que a coisa vá melhorar muito até ao casamento, ando estafada da vida e este pequeno torna a minha existência mais feliz.Basta espalhar com o dedito e aplicar o pó que vem em baixo.Um 2 em 1 perfeito!



Mac eyeshadow - "All that glitters"
Sabem o quanto adoro as sombras da MAC, verdade? Esta sombra é a uma das minhas preferidas para usar durante o dia porque é um tom neutro com uns pequenos brilhos bronze, muito natural. Uso quase todos os dias para o trabalho.




Mac eyeshadow - "Blanc Type"
Esta cor é um básico que uso juntamente com o "All that glitters" ou com outra sombra qualquer.



Mac lipstick "Lady Gaga collection"
Pronto, prometo que é o último artigo da MAC! Não sou fã da Lady Gaga mas sou fã de um bom baton rosa. Este é muito cremoso e adoro o tom!



La Mer
Este creme é uma verdadeira poção dos deuses!Eu até uso pouquinho para ver se a coisa dura enquanto espero que se dê o milagre da multiplicação.


DKNY - Be delicious!
Este é um daqueles antiguinhos mas que voltei a comprar porque adoro esta fragância e gosto de a usar especialmente no Inverno.



"Sidhartha" de Hermann Hesse
Este é o livro que estou a ler este mês e "so far so good", estou a gostar bastante. Uma grande introspecção interior e uma busca do sentido do eu, tendo como base os princípios budistas.



A vida é bela!
Gosto tanto da vida é bela com ideias de spa, refúgios em hoteis de charme, hotéis design ou aventuras gastronómicas...para começar temos um belo de um spa para dois!




E aqui ficaram os favoritos da Pandora!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário