segunda-feira, 16 de maio de 2011

E que bem se está com o calorzinho...

Depois de um fim-de-semana cheio de sol e calor, e de noites ainda mais quentes com desfile de lingerie e muitos mojitos no Havana Club, cá estamos de volta ao trabalho (e não é pouco não senhor, que antes das férias tenho objectivos muito exigentes já traçados pelo chefe, que é como quem diz, "vais de férias, sim senhor mas antes mata-te aqui a trabalhar e traz assim mais um milhãozito de negócio novo, pode ser?Proooonto, tu consegues!"...mas ADIANTE,que fico nerviosa...).
O fim-de-semana esteve-se muito bem, principalmente no domingo que vamos todos rambóieiros para Esposende, fisgados em terminar a construção do móvel novo, porque somos assim, gostamos de sentir que algumas peças de mobiliários têm o nosso suor, paciência e por vezes algum desespero, e não é que estamos mesmo na saída de Esposende e ele, o noivo, vira-se e questiona-me:
- "Trouxeste as chaves?"
- "Eu não, e tu?"
- "Pois eu também não!Deve ter ficado no carro dos meus pais"
Pronto, também não houve crise. Em vez do trabalho àrduo programado para a tarde, acabamos alapadinhos no bar da praia à conversa com um amigo que por lá estava também.
Tudo feliz na mesma.

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário