terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei.

Com alguma amargura, mas voltei.
Mais uns diazinhas e virava uma verdadeira camponesa com ovelhinhas e tudo! Não é que a malta vai mudando ao longo dos anos? Eu, que aldeia e campo nem vê-los e agora fico toda tristona e a ver no calendário o próximo fim-de-semana prolongado para uma escapadinha para a serra...
Das duas, uma: ou é o amor, ou a idade! Prefiro a primeira opção porque juventude ainda a tenho às litradas!
Foram dias muito agradaveis, perfeitos até. Nos de chuva, ficamos quentinhos na casinha de madeira, eu a ver as várias seasons do Sex and the city e ele a jogar Europa Universalis, todo orgulhoso com as suas conquistas bizantinas. Nos dias assim assim, fomos dar umas passeatas por Óbidos, S.Martinho do Porto, Caldas da Rainha (visita à fábrica de Bordallo Pinheiro-tenho duas andorinhas que são um amor!) e nos de sol foi só churrasquinhos e sol nas espreguiçadeiras no jardim...
E dizem que o que é bom não dura para sempre, não é?
Estou aqui estourada só de pensar que amanhã é dia de trabalho...oh vida!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário