quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Revolução da Terceira Idade

A terceira idade está em revolução, pequenos ratinhos…acreditem no que vos digo!
A minha avó, senhora de 72 anos mas com um ar muito jovem, anda sempre num reboliço tremendo assemelhando-se a um gestor de activos da bolsa nova-iorquina! Ele é horários rígidos a cumprir diariamente saltitando de aula em aula, de actividade em actividade entre ioga, aulas de música, de arte, encontros marcados com as amigas no café “A Brasileira”, viagens que me deixam a babar de inveja( inveja daquela mais saudavel,não se assustem!)e a mais recente novidade, meus amigos...preparados?...Aulas de informática!
À partida, poderá não causar assim um grande impacto, mas esta mudança drástica vem de alguém que lhe fazia confusão explorar o comando televisivo para canais fora da TVI, metia-lhe confusão aventurar-se a carregar nos outros números para além do 4 que lá apareciam. E não é que hoje, recebo o primeiro e-mail da minha avózinha com fotos adoráveis de gatinhos bebés e com o título “Para a minha netinha da avó”?…Não é um pequeno orgulho?!
Claro que depois veio o telefonema, em pânico, questionando-me o paradeiro das mensagens enviadas:
- “Não sei onde se meteram filha, já procurei em todo o lado…
- Ora vê nos eliminados!
- Ahhhhh!!!!!...cá estão eles! Não é que os apaguei? Como é que isso aconteceu?"
Mas apesar destes pequenos transtornos,a minha avózinha é uma Avó modernaça que pelo andar da carruagem ainda me pede para ter uma conta no Facebook!

Xoxo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário