terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ó gente da minha terra...



Não querendo semear a discórdia, a minha cidade é a mais bonita!
Nasci no Porto e vivi nesta cidade 18 anos da minha vida, e apesar dos meus pais se terem mudado para Gondomar (o que eu chorei baba e ranho!...diz que tem mais qualidade de vida numa casa grande fora da grande cidade...diz que sim...), a verdade é que minha vida permaneceu sempre pelo Porto...
Gosto imenso de Esposende, cidade onde passei imensos verões na minha adolescência e lugar onde só me desperta boas memórias..gosto do sossego da cidade durante o ano (na minha opinião perde qualidade no Verão, com tanta gente que lá passa férias!), gosto dos passeios de bicla pela marginal à beira rio até ao mar, gosto das noites no Bigoces e das francesinhas...enfim, acho que eu e o noivo vamos ser muito felizes por lá!...porque eu só trocaria o meu Porto por uma cidade marítima!
E porque a nossa vida, acaba sempre por ser pela inbicta onde vivem as avós, os sogros e onde trabalhamos...
Se eu podia viver sem o Porto...podia...mas não era a mesma coisa!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário