segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Devaneios...


Para já mantenho-me fiel à resolução de novo ano de escrever com mais regularidade...será que consigo todos os dias? Blog meu,blog meu, que desnaturada tenho sido eu!...só há uns dias quando aqui passei reparei no facto de ter deixado passar o 1º aninho de vida da minha querida caixinha de Pandora! Foi aí que me apercebi da péssima blogger que sou e fiquei envergonhada de não chegar aos calcanhares dos meus amigos da blogosfera que tratam os seus bloguezinhos com bem mais carinho que eu!Embora já tenha aqui dito que a principal razão pela qual escrevo prende-se com motivos pessoais, terapeuticos quizá...por me fazer lembrar a infância nos tempos que tinha milhares de diários e nunca acabava nenhum, de fazer composições intermináveis e da escrita ter sido sempre como uma espécie de neceessidade, uma grande vontade de comunicar e exprimir...e assim surgiu a minha caixinha onde guardo tudo o que quero e me apetece e que fica sempre aberta aguardando os meus pensamentos, futilidades e devaneios... portanto meus amigos, escrevo essencialmente de mim para mim sem objectivos de maior escala.
Confesso que fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas no mundo que conseguem viver do seu blog ou videos no youtube nos quais conseguem uma fonte de receita jeitosa devido à publicidade que fazem dos mais diversos produtos... recebem toneladas de produtos, roupas, maquilhagem tudo sem pagar um chavinho e depois dão a sua sincera opinião acerca da marca que lhes ofertou um modesto kit de manhã!
Mas atenção senhoras marcas D.MAC ou Sra Dra Bobby Brown, eu não estou a criticar, acho tudo muito bem...até arranjava mais um espacinho no meu quarto de banho caso se quisessem libertar de algum stock extra!..vamos lá não fazer confusões!
Falando em publicidade e já que não falei dos meus presentinhos de Natal para isto não parecer uma carta de um menino de 5 anos agradecendo ao Pai Natal, tenho a dizer que gostei muito da prenda do mano... cheira deliciosamente bem...é tão boooom, o meu género de perfume!É a nova fragância de Inverno da Nina Ricci:

Até a senhora da loja das noivas no sábado disse que o vestido tinha ficado a cheirar muito bem...sortuda da próxima noiva que o irá experimentar!
Os preparativos vão correndo e a noiva também que ao mesmo tempo anda numa de "Querido mudei a casa" sendo a casa Esposende... vai ficar um espectáculo, dentro do possível claro pois não vamos lá ficar muitos anitos porque 100 km por dia vai doer...mas vai ser a nossa casinha e portanto ando feita decoradora a escolher cortinados, sofá e ando babada com a nossa recente aquisição que é um movel de design para a televisão...diferente, diferente!...mas muito giro e os papás andam muito orgulhosos deste filho e andam ansiosos por mostrar aos amigos quando tudo estiver pronto...o IKEA, a par destas reliquias que se vão encontrando vão fazendo as delícias de alguns sábados à noite, juntando-nos às centenas de familias que românticamente se passeiam pelos armazéns entre cozinhas e quartos de banho...
Mas falando um pouco a sério, encontram-se verdadeiras pechinchas muito bonitinhas e que fazem um vistaço! No próximo fim-de-semana tenciono comprar velinhas...isso sim, verdadeiramente romântico!
Bem, vou descansar que já se faz tarde...
Boa noite a todos***

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário