domingo, 9 de janeiro de 2011

New year resolutions!


Happy New year everyone!
Que bem me souberam estes primeiros diazinhos do ano em modo relax no Estoril com aqueles passeios que nos lavam a alma pelo Guincho e Sintra...
Descobrimos óptimos restaurantes,perdemo-nos com as deliciosas queijadinhas e pasteís de nata e comecei muito bem este ano que irá ser dos mais importantes destes ultimos 26 anos de vida! :)
Vai ser um ano atribulado mas também muito feliz!..cá tenho andado com a minha vidinha submersa entre o trabalho e os preparativos do casório..já ando a pensar no tema, na decoração, vestidos dos meninos das alianças (entusiasmadíssima com a ideia de 2 meninos das alianças de 3 e 4 anos - menino e menina e duas damas de honor de 6 aninhos!)
Conto partilhar tudo no final pois dizem que até lá o segredo é alma do negócio e é mais giro verem tudo no dia! Até lá vou mostrando algumas inspirações para o grande dia em alguns posts que penso escrever, tipo "diário da noiva" (mais uma resolução de novo ano!)...
Não sei bem como começou esta moda de no inicio do ano defenirmos novas resoluções na nossa vida mas confesso que quanto a mim, pelo menos nos primeiros meses costuma funcionar.As mais comuns entre as mulheres, centram-se maioritáriamente na resolução de uma vida mais saudável e com mais exercicio físico!..Começo a ficar preocupada com as toxinas que coloco no meu corpinho que até agora não me tem dado muitos desgostos mas por outro lado, apesar dos anúncios publicitários dizerem o contrário, não rejuvenescemos e dizem que o nosso metabolismo vai começando a pregar partidas...e pronto, esta é uma das minhas resoluções, menos almoços à pressa no Mac Donald´s ou pizzas e mais comidinha saudável!
Os doces já serão muito mais dificeis de resistir mas não vamos ser radicais!;)
Escrever posts com mais frequência também seria mais um objectivo mas o tempo é escasso e a vida urge e desenrola-se sempre a um ritmo acelerado...mas vou tentar pois este é também um dos meus grandes prazeres na vida desde os banquinhos na escola primária quando mostrava muito orgulhosa as composições à professora!
Bem, deixo-vos aqui algumas das primeiras fotos do ano e desejo a todos um excelente 2011!!



XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário