segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sex and the City II


Este fim de semana, na sexta-feira fui ver como não podia deixar de ser, a sequela do filme “O sexo e a cidade II”. Apesar de não ter visto todos os episódios da série e ter acompanhado mais atentamente a última season, as personagens, o glamour de Nova York e as peripécias da vida das quatro amigas, acabaram por me prender e foi com entusiasmo que vi o primeiro filme dotado de uma boa história e de um guarda-roupa fantástico como já nos tinha vindo a habituar a série!
Infelizmente não fiquei tão entusiasmada com este filme. A história era um pouco exagerada e embora tivesse cenas engraçadas, no geral o filme pecou pela falta de imaginação no desenrolar de novas histórias para as personagens e nem pelo guarda-roupa o filme cativou pois foram escolhidas roupas para além do exagerado, muitas delas completamente impensáveis de se usar. Para terem uma noção do absurdo, as quatro amigas faziam um belo passeio pelo deserto em cima de camelos, vestidas de alta costura e de saltos agulha…lool..mesmo quem nunca experimentou andar de camelo no deserto com cerca de 40 graus, imaginará que aquelas roupas seriam de todo desfazadas da realidade.
Não querendo no entanto desmotivar os fãs da série a ver o filme, aconselho a ir ver na companhia de bons amigos e namorado e prepararem-se para umas boas gargalhadas em parte pelo ridículo de algumas cenas!
A boa notícia é que já está anunciado que se irá fazer outra sequela no próximo ano e desta vez rodado parte em Londres. Para aqueles que consideram que este ultimo filme, ficou um pouco aquém das expectativas, aguardaremos ansiosamente por um próximo bem melhor!

Aqui fica my favourite outfit: simple and cute!


XoXo
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário