domingo, 13 de junho de 2010

Mercado Portobelo



Hello everyone!
Este fim-de-semana andei pela foz como de costume a relaxar e a ler um pouco na esplanada e ao fim da tarde antes de irmos para as galerias Paris andamos a passear um pouco por Cedofeita e acabamos por encontrar um mercado em plena praça Carlos Alberto com uma banda sonora cativante de músicas dos anos 20!
Este mercado é baseado no famoso Portobelo londrino onde se podem comprar roupas vintage, discos antigos, produtos biológicos, óculos de sol, bijuteria e toda a espécie de antiguidades. Adorei descobrir este mercado pois já conhecia o de Londres onde encontrei coisas muito giras e originais, e este do Porto embora num tamanho bem mais pequeno é muito agradável e no meio de tanta coisa, acaba-se mesmo por se encontrar algumas pechinchas bem engraçadas. Eu comprei um anel, uma pulseira e dois pares de brincos que além de serem baratos são peças originais, muitas delas feitas à mão e o meu namorado acabou por comprar uns óculos estilo ray-ban de massa preta em que a qualidade é fraca mas são óptimos para levar para viagens pois nós somos óptimos a perder/partir óculos!
No fim das compras é óptimo sentar nos puffs no centro da praça e ouvir os discos do passado que ecoam pelas ruas do centro do Porto...

XoXo

Ana

1 comentário:

  1. Que máximo!!

    Quando é que se realiza? é todos os fins de semana? tambem gostava de dar uma espreitadela!
    Beijnhos*

    ResponderEliminar