quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Valentine's Day



O dia dos namorados está quase à porta e aposto que muita gente anda num reboliço à procura do presente ideal para os seus amados! As montras estão todas enfeitadas de balões e corações vermelhos recortados, e a pressão de ser original no presente vai aumentando de ano para ano à medida que se vai esgotando a criatividade…
A verdade é que continuo a considerar que é bem mais fácil nesta data escolher presentes para a namorada do que para o namorado! Não me diz nada dar um presente caro e sem simbolismo como nos aniversários e Natais, pois já que existe um dia dos namorados, o propósito será homenagear a relação e a pessoa que mais gostamos e daí ser importante escolhermos algo com significado e apropriado ao dia dos namorados.
Para os homens o presente cliché mas que resulta sempre bem são uns boxers giros, um perfume especial e chocolates. Na Hussel pode-se comprar pacotes muito giros repletos de chocolates, bolachinhas, rebuçados, tudo em forma de coração para tornar o dia ainda mais doce.
Este ano na Fnac vi também à venda uns packs muito giros numa caixa em forma de coração que inclui vários programas a dois, podendo mediante o preço escolher um: desde uma noite num hotel em Arcos de Valdevez a um jantar romântico ou programas de mergulho e passeio a cavalo. Existe uma grande variedade de escolhas possíveis mas ainda estou indecisa no meu presente ideal.
Os planos para passar o dia podem ser variados, desde ficar em casa, a um programa romântico ou uma sessão de cinema daqueles filmes bem lamechas que nos deixam com a lagriminha no canto do olho… Este ano, para ser diferente vamos optar por um passeio a Vigo e à noite um jantar num dos nossos primeiros restaurantes e onde se come um dos melhores fondues do Porto, o restaurante “A Máscara” na Avenida Brasil.
A todas as minhas amigas solteiras, nada melhor do que festejar o dia dos namorados com as melhores amigas e um programa em casa com pipocas e o filme ou série do “Sexo e a Cidade”! E porque não oferecer um postal bem bonito e criativo, daqueles que os homens não ligam nenhuma e oferecer às amigas nesse dia?
O importante é haver muito “LOVE”, seja sob que forma fôr…

XoXo

Love You

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário