domingo, 7 de março de 2010

Winter favourites

Hello! Agora que o Inverno está finalmente quase quase a deixar-nos e os novos aromas da Primavera estão quase à porta, decidi fazer hoje um post sobre um conjunto das minhas coisas favoritas de Inverno, desde perfumes, cremes, maquilhagem, etc…
Here we go:

1. Velas perfumadas Sephora


Simplesmente adoro nos dias frios e chuvosos de Inverno um longo banho à luz das velas com aqueles aromas irresistíveis da Sephora!

2- Creme corporal Musc Amande (Sephora) e Coconut Shimmer Body Lotion (Body Shop)


Um grande boião de creme que dura bastante e deixa na pele um suave aroma a amoras… Tenho vários da Sephora mas este é talvez o meu preferido...Para os dias que queremos que a nossa pele brilhe, esta loção da Body shop tem um leve aroma a côco e dura bastantes horas, deixando também um suave brilho prateado na pele...

3- Ooh la la (Victoria’s Secret)

É verdade que no Inverno não mostramos tanto a pele como nos dias quentes mas para festas ou em ocasiões em que usamos um decote, ou um top sem mangas estes brilhos da Victoria’s Secret dão um toque cintilante à nossa pele. É ideal para o Verão quando usamos saia!

4 – Lip gloss (Victoria’s Secret – Heidi Klum colection)


Este é um dos melhores lip gloss que já experimentei. A cor é muito natural, sendo apropriada para qualquer situação e o sabor é de Hot coco, ou seja, sempre que o coloco fica um agradável cheirinho a chocolate quente e sabe realmente a chocolate, não é como muitos lip glosses à venda que se ficam apenas pelo cheiro.

5- Perfume Fantasy de Britney Spears


Este perfume foi uma recente aquisição e confesso que normalmente não fugia muito das minhas marcas preferidas de perfume como a D&G (o meu preferido: The one), Escada ou DKNY. Nem todos temos os mesmos gostos de perfumes. Pessoalmente, não consigo usar aqueles aromas muito fortes e concentrados, mas adoro os aromas florais e de frutos principalmente tropicais e este perfume Fantasy reúne esses requisitos! Para além disso, achei a embalagem super gira, cor-de-rosa com uns pequenos brilhantes verdes e como comprei a embalagem mais pequena é ideal para levar em viagens pois normalmente nunca levava comigo o meu perfume The one da D&G por o frasco ser de dimensões grandes e nunca caber na minha bolsa de viagem.

6 – Botas cammel de cano alto

Apesar de gostar imenso de moda e de roupa, também gosto imenso de conforto principalmente ao fim de semana pois à semana ando sempre de sapatos de tacões altos e roupa mais clássica. Por isso mesmo, adoro este estilo de botas altas como estas que comprei na Prof pois ficam bem com quase toda a minha roupa de fim de semana, quer vestidos ou calças de ganga e são óptimas para sair à noite, quando não queremos ir demasiados desportivas de sapatilhas nem sofrer com os nossos pezinhos assentes em tacões gigantes e desconfortáveis como os que uso no trabalho! Estes tacões dão um óptimo andar pois são grossos tipo texana e não demasiado altos, portanto com elas aguento uma noite inteira a dançar ou de pé nos barzinhos da baixa do Porto!;)

7- O meu ursinho Tous


Quem me conhece sabe que adoro bijuteria e jóias e este pendente em forma de ursinho da Tous em tons rosa é a minha cara e uso bastante principalmente no trabalho pois ao fim de semana gosto mais de usar a minha bijiteria hippie gigante, brincos, colares e anéis tudo em tamanho XXL! ;)

8- Blush Pink leopard da Too Faced


Este blush é mesmo um dos meus produtos de maquilhagem preferidos. Dá instantaneamente um certo bronze á cara com uns pozinhos rosa sem ser excessivo e é o ideal para os dias mais pálidos do Inverno, mas com toda a certeza que o irei usar também no Verão para acentuar mais o bronze. Comprei em tamanho mini porque anda sempre comigo na minha bolsa mas quem quiser existe à venda tamanhos maiores. Esta marca compra-se em qualquer loja Sephora ou na Sephora do Corte Inglês.

9 – Cremes hidratantes dia e noite da Guerlain


Confesso que nunca gastei muito dinheiro em cremes. Embora usasse sempre hidratantes, sempre comprei de marcas mais acessíveis mas como o meu dermatologista disse há uns tempos que tinha uma pele muito jovem para a idade e que como tenho uma pele fina, convinha a partir dos 25 anos preservar a qualidade da pele com produtos um pouco melhores. Claro que os típicos cremes mais baratos desde que sejam hidratantes fazem muito bem à pele, mas estes novos que comprei nota-se imenso a diferença da textura do creme. O creme de dia custa aproximadamente 60 euros e o de noite que tem um efeito reparador custa cerca de 50 euros.

10- Botas after ski da Roxy


Comprei estas botas este ano e foram essenciais nos dias que andei com elas. Semelhantes ao conhecido modelo das botas de neve Hugg, achei estas diferentes e mais divertidas para aqueles dias de mesmo muito frio e de neve, como foi o caso quando fui a Paris. Aqui em Portugal ainda não as usei mais porque são mesmo bastante quentes, todas forradas a pelo por dentro e impermeáveis à àgua. Foi uma óptima compra e vou usá-las mais vezes para um fim-de-semana na neve em breve!

11 – Corações brancos de côco para banho

Estes pequenos coraçõezinhos à venda de novo na Sephora dão um aroma fantástico a côco nos banhos...basta apenas atirá-los para a àgua e deixá-los derreter e a pele fica super macia depois destes banhos de côco...

E aqui ficaram o meu top 10 de produtos preferidos neste Inverno...;)

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário