terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Moda Inverno



Embora me considere uma pessoa bastante mais atraída pelas estações do calor pois adoro o sol, a praia e o mar, o Inverno acaba por exercer em mim um certo fascínio em parte devido à beleza da neve!
Como infelizmente vivo numa cidade na qual é raro nevar, excluindo o ano passado em que a minha rua ficou toda pintada de branco e a casota do meu Eddy coberta com um manto branquinho, inspirei-me nesta beleza da Natureza para vos deixar algumas sugestões de moda!
No Inverno e principalmente naqueles dias de muito frio gosto de me vestir com tudo o que há de mais fofo e quentinho…principalmente quando vamos passear para sítios bastante frios, nada melhor do que um gorro, luvas e cachecol…de várias cores e feitios o gorro ou as boinas acabam também por se tornar num acessório de moda! Para completar o look nada melhor que uns jeans justinhos e umas botas after sky bem divertidas e quentinhas: pessoalmente gosto imenso das da Roxy à venda na loja Quicksilver do Dolce Vita com diversas cores e pelinho por dentro bem quentinhas!
Mais importante que a vestimenta é depois aproveitar ao máximo a beleza do frio e se se proporcionar da neve! Se repararmos e demorarmos o nosso olhar naquilo que nos rodeia, percebemos que não é apenas a exuberante estação do Verão que é bela: no Inverno apercebi-me que me relaxa contemplar o mar revolto e as ondas furiosas e espumantes, passear ao fim-de-semana equipada com roupa quentinha e sentir o vento na face, beber um chocolate quente espesso ou um chá de sabor exótico numa boa companhia enquanto chove lá fora, sentir o cheirinho das castanhas assadas dos vendedores ambulantes na rua e fazer compras e comprinhas nas ruas da cidade enfeitadas e reluzentes com os motivos de Natal!
Por isso meus amigos, paremos de desejar ardentemente a vinda demorada do Verão e vamos aproveitar tudo o que o Inverno tem para nos oferecer!;)

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário