terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A vida é bela...em spas!



Tenho tido tanto mas tanto trabalho que já nem me lembrava desta pequena maravilha esquecida numa gaveta da secretária do trabalho! É nestas alturas que penso que estou mesmo a precisar de descanso num belo de um spa na companhia do marido com tempo para namorar e relaxar...
Encontrar coisas perdidas sempre exerceu sobre mim uma grande euforia, quase mesmo, arrisco a dizer,superior ao momento da oferta! Encontrar uma pulseira numa mala, ou uma nota num casaco de Inverno esquecida do ano anterior, ou neste caso,encontrar um spa para dois quando se procura na gaveta do trabalho um agrafador que teima em saltitar de secretária em secretária quando nunca ninguém aparentemente se apodera dele.
E foi assim que ganhei o dia, sendo que perante tal desígnio da fortuna, lá me apressei a digitar o número de um spa no Porto e fazer a marcação para a próxima semana de forma a entrar em 2012 em estado zen absoluto!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário