quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Great day!


Hoje o dia sem trabalho não podia ter sido melhor. Começou com um pequeno almoço mais demorado e comprinhas natalícias durante a manhã. O almoço no Gosho tornou o dia ainda mais perfeito. Sem dúvida, o melhor restaurante de sushi no Porto.
Durante a tarde, andamos pela Baixa, com mais uns presentinhos natalícios, desta feita para as avós, na "Vida Portuguesa".
O dia teve ainda mais uma melhoria, quando me sentei a provar O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, situado numa ruazinha perto dos Clérigos, no Porto. O bolo era de facto muito bom, se era o melhor do mundo, deixo ao vosso critério para experimentar. Como estudei nas aulinhas de Marketing, o nome foi uma aposta muito inteligente e a verdade é que esta marca portuguesa é já um caso de internacionalização de sucesso, tendo lojas em NY, Washington, Madrid ou Rio de Janeiro. Na minha opinião, a apresentação do espaço poderia ser melhor conseguida e o bolo é servido em pratos de alumínio, como nos take away, que é muito o conceito da marca, mas quem é servido no café, podia ser servido em prato de loiça. Aviso também que a loja tem apenas 2 mesas e hoje estava cheio de gente. Fora este pequeno reparo, o bolo vale a pena sem dúvida ser provado. E quanto a mim, estou sempre pronta para provar doces, ainda mais intitulando-se os melhores do mundo.
Espero que tenham tido todos um óptimo feriado.









XoXo

P.

2 comentários:

  1. eu também já provei...é maravilhoso! para mim o melhro do mundo sem dúvida...ah e sem duvida também que o Gosho tem o melhor sushi do Porto ;)

    Beijinhos
    madrinha

    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar