quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jeffrey Campbell boots





Pequeninos, encontro-me numa semaninha de férias e apesar de as coisas por aqui andarem um pouco paradinhas, a verdade é que eu não tenho tido tempo para muito, às voltas com a minha pós graduação.
Tenho dois trabalhos para entregar esta semana e um exame amanhã de Cálculo Financeiro que é aquela coisa memo mesmo divertida!
Posto isto, e apesar de contraditório com o que disse em cima, arranjo sempre um tempinho para ver sapatinhos e estas botas da Jeffrey Campbell já vão directamente para a lista dos presentinhos do Pai Natal. Nestas coisas gosto de me adiantar pois com o frio no Pólo Norte ele ainda demora o seu tempo a colocar todos os presentes no trenó. Só ainda não decidi bem qual delas me fala mais ao coração...
Enquanto não me decido, voltarei ao Cálculo Financeiro.

XoXo

P.


Sem comentários:

Enviar um comentário