quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pink sparkle

Nº 93 e 17
Pequeninos, sei que tenho andado meia desaparecida, e digo só meio porque vou postando coisinhas rápidas. A verdade é que tenho tido imenso trabalho e normalmente só tenho tempo para respirar quando chego a casa, por volta das 22.30-23.00.
Hoje é o dia em que chegamos cedinho (subentenda-se que cedinho é à hora de jantar), mas hoje ainda devemos aproveitar o tempo para umas comprinhas de fim de tarde para o lar. Encontrei uma lojinha na Foz que tem coisas simplesmente maravilhosas! Coloco mais info para breve.
Hoje, e correndo o risco de acharem que estou a virar fanática por vernizes, decidi fazer mais um post sobre as minhas recentes aquisições, desta feita para o casamento que vou no sábado. Convém acrescentar, que não recebo comissão da Andreia (marca de vernizes) e para ser sincera nunca foi marca até que simpatizasse muito, mas desde que mudei de manicure e troquei o meu antigo gelinho (que ao que parece era gel! Sim, fui bem enganadinha) e agora tenho o verdadeiro, passei a usar esta marca pois é das poucas que é compatível com a marca do meu gelinho. Parece que alguns fazem estalar e a coisa e não fica nada bonita.
Ao que parece, anda mesmo muita aldrabice por aí no que respeita ao gel/gelinho.Atenção pequeninos! Descobri que tinha sido enganada, quando mudei de sítio para retirar por completo o suposto gelinho e me informam que aquilo era gel, que não saíria com o produto mas sim com limagens. Acontece que as minhas unhas ficaram altamente sensíveis com as sucessivas limagens e só agora estão a ficar mais saudáveis. E depois de várias sessões e muita paciência à mistura, agora sim, tenho o verdadeiro gelinho que retiro quando quero e me apetece, apenas com um produto líquido. Normalmente uso uma cor clara para depois usar um verniz normal por cima, ao que no meu caso terá que ser da Andreia.
As novas aquisições vou usar já no sábado e o nr 93 com muitos brilhos dourados vou usar apenas no dedo anelar na pontinha para um toque mais especial.



XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário