segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O dia mais feliz

Pois não é que o dia passou mesmo a voar? Acho isto muito injusto. O dia mais feliz da minha vida e passa assim tão depressa? Estava ainda de manhã nos preparativos e a escrever aqui um post e quando dou por ela já estou a fazer check in no hotel!
Posso dizer que a festa foi simplesmente brutal! Adorei cada momento. Excluo desde já o padre que parecia que tinha saído de um estado de coma recente e ainda não se recordava muito bem das palavras. Sei que a certa altura, cheguei mesmo a pensar que tinha bloqueado de vez, poise näo conseguia sair sempre das mesmas palavras: "bom", "útil" e "agradável"!
Tenho muitas coisas para contar e partilhar mas näo será hoje. Estou demasiado cansada e amanhã o voo é bem cedo ( Amanhã não, mais logo!).
Aos que foram ao meu casamento, só posso agradecer pelo facto de terem tornado a festa do maior divertimento! Adoramos estar com todos os nossos amigos, com todas as loucuras, musicas desde a valsa ao pimba,passando pelo Zorba grego( o delírio!!!). Enfim, foi fantástico.
Obrigada também aos leitores que não me conhecem mas que não deixaram de me dar uma palavrinha, desejando felicidades.
Perguntaram- me por diversas vezes qual a sensacao de estar casada. Só posso responder que se for com alguém que se ama verdadeiramente é incrível! E é tão bom olhar para a minha mão e ver a aliança con tudo o que ela significa e olhar para a dele e ver o mesmo.
Estou muito muito feliz e daqui a umas horinhas ainda mais com o ínicio da nossa lua de Mel!
Vou dando notícias...

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário