segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coisas que descobri sobre mim, volvidos 27 anos de vida, neste preciso fim-de-semana:

• que estremeço, qual ratinho assustado, quando ele resolve levantar-se da cama às 8.30 da matina. O meu sistema não está preparado para despertar cedo em dia de descanso.

• que mais vale desistir de qualquer tipo de jogo que envolva sorte. Fomos ao casino no sábado com um grupo de amigos e o que vale é que defini à partida um limite de 15€. Resultado da noite: 15€ torradinhos e eu amuada. Fico a pensar como há gente que investe o ordenado nestas loucuras.

• que não gosto de ajudar a pendurar varões de cortinados ou algo que envolva ficar com os braços esticados no sentido ascendente com algum tipo de peso (no meu caso era um aspirador, mas não interessa!), por um período superior a 1 minuto e meio. Sim, e meio. Eles começam a fraquejar a partir desse tal minuto.

• que também  é um bocadinho incómodo, viajar com eles numa viagem de 50km, assim:


• que devo ser uma pessoa muito sensível no que respeita aos animais, pois já andava a ficar doida com o desaparecimento da gatinha das imediações do prédio. Finalmente resolveu aparecer e já lhe foi transmitido para não se afastar muito no próximo mês e meio. Como compensação, ganha um lar. Parece-me justa a negociação.

• que gostamos muito de dança e de valsa e tudo e tudo, mas treinos, nem vê-los! Amanhã acho que vamos ser corridos do salão.

• Vi finalmente partes do aclamado mito do cinema, Star Wars I. Nunca tinha visto esta preciosidade mas tinha uma certa curiosidade, por existir no mundo fãs que levam até à demência a paixão por estes filmes. Fiquei na mesma, sem saber o que havia ali que prendesse as pessoas. As naves? A linguagem própria dos pequenos habitantes? As espadinhas com luz? Ou a Natalie Portman?
Acharia mais normal que fosse a Natalie Portman.

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário