sexta-feira, 22 de julho de 2011

C'est la vie!

Já vos aconteceu, pequenos ratinhos, quando estão entusiasmados com alguma coisa, largarem numa estupidez pegada?
Não sei se é a falta de sono ou o stress do aproximar do dia. Só sei que tenho tido uma certa dificuldade em manter a seriedade, principalmente em momentos que o exigem. Durante estes dias, tenho tentado manter-me afastada dos clientes, para o seu próprio bem, e ficar-me antes pelo departamento a tratar de papeladas e pendentes sem fim. Por um lado, é um trabalho mais chatinho do que quando saio em reuniões, mas por outro, permite-me dar liberdade aos meus índices de estupidez que se encontram em valores recorde. Também é positivo, o chefe andar mais por fora nestes dias, senão lá ia a minha credibilidade por água abaixo.

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário