quinta-feira, 16 de junho de 2011

S.O.S Manicure


Há cerca de 7 meses, com o objectivo de ter no casamento umas unhas fortes e um pouco mais compridas, recorri a uma técnica recomendada por uma colega de trabalho:o gelinho.

Nunca tinha ouvido falar desta técnica, apenas conhecia o gel mas fiquei bastante satisfeita com o resultado. O gelinho é um pouco menos espesso que o gel e apenas cobre o tamanho real das unhas verdadeiras, tendo a possibilidade de pintar as unhas com gel de cor, que é o ideal para quem gosta de vernizes mais escuros pois dura cerca de 3 a 4 semanas sem escamar. Como as minhas unhas são naturalmente bastante frágeis, e o verniz normalmente escamava ao 2º dia, esta solução pareceu-me fantástica pelo menos até ao casamento (duvido que esta técnica não provoque estragos nas unhas naturais, ao contrário do que dizem…)
Acontece que fazia a manutenção num pequeno centro de estética no Campo Alegre mas como trabalho na baixa do Porto, tenho sérias dificuldades em arranjar tempo para lá ir e conciliar o meu horário com o deles. Portanto, a melhor solução para mim seria arranjar um sítio pertinho do trabalho, o que simplificava e muito a minha vidinha…
Pequeninos, alguma recomendação de um sítio fantástico, a preços simpáticos pela baixa do Porto?
Tenho actualmente em mãos (passo a redundância),uma pequena emergência de manicure pois hoje pela manhãzinha a calçar os sapatinhos, dei uma pancada tão forte que lá se foi metade do gelinho do meu dedo indicador (ando agora de penso rápido para não descolar o que resta!).



XoXo



P.

1 comentário:

  1. Não sei se vou a tempo.. mas sim, na baixa, melhor bem pertinho da escola soares dos reis, quem desce para sta catarina do lado esquerdo tem uma cabeleireira (qualquer coisa Cristina), que faz unhas de gel e gelinho e verniz gel, bem barato! Eu pelo menos, custumo fazer sempre lá! Ronda os 8€ o gelinho! :)

    ResponderEliminar