terça-feira, 31 de maio de 2011

Já cá estou!

E pronto, meus pequenos ratinhos! Já cá estou pelo nosso Portugal, não vos disse que era um instantinho?
A despedida foi fantástica e Madrid é sempre aquela cidade maravilhosa, com imensa vida!No fundo, o local perfeito para ir com as amigas para a rambóia! Chegamos de rastos mas felizes. Prometo fotos,  para breve, sim?

Mas agora falemos de assuntos importantes... a Pandora não se esqueceu da competição que decorre para ganhar uma sombra MAC "All that Glitters" e agradece desde já aos que participaram.não fiquem tristinhas, que da próxima poderão ser vocês!
E sem mais demoras a vencedora é...... txan, txan, txan txan...

a MÓNICA!!! (quero ouvir palminhas!!!)A frase vencedora é:
"Com mil MACaquinhos e ratinhos!Uma deusa Pandora eu mereço ser, pois este blog todo o Verão prometo ler!"
E como as outras frases também estavam muito jeitosas, a Pandora oferece um lip smaker (já falado aqui).

Obrigada mais uma vez pela participação!

XoXo

P.

4 comentários:

  1. E enquanto andavas por Madrid e vi o teu noivo nas galerias e penso que também o teu irmão ;)

    Beijinhos da madrinha*
    Sil
    http://myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que injustiça!! A minha frase era bem mais bonita.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei madrinha! Foi o aniversário do meu irmão! Mas a despedida do noivo ainda está no segredo dos deuses a ser organizada pelo meu irmão...lol
    Beijinho gd***

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!! :)
    É bom sentir o reconhecimento do meu talento!
    Fico a aguardar a minha super prenda, e espero que "estranhamente" não se perca no caminho...ouviu Sr.Pedro?

    ResponderEliminar