quarta-feira, 25 de maio de 2011

F. E. R. I. A. S - Bela conjugação de letras!

Pois é meus lindos ratinhos,

A Pandora nestes próximos dias, tem todo o tempo do mundo para vocês! Por isso, se tiverem problemas com o namorado, com o cão ou piriquito, ou se quiserem ajuda para escolher uma roupita, não hesitem em mandar um mail, sim?
Na verdade, todo o tempo do mundo é relativo, pois já começo a ter a agenda preenchida mas nada de reuniões, conferências ou briefings da semana... o meu tempo ocupado agora irá dividir-se em arrumações aos meus roupeiros, tentativas de uma vida saudável pelo menos até ao casório, tentar obter um tom mais bronzeado, passear pelas ruas do Porto e respectivas esplanadas, ou cultivar-me com revistinhas da moda e gastar os meus vales em livinhos na FNAC.
Posto isto, vou começar já amanhã de manhã com ida à manicure. E que sensação tão boa enviar apenas uma msg à menina:
Tem disponibilidade amanhã? Qualquer hora está bem.
Normalmente, troco uma média de 7 msgs até conseguirmos arranjar uma mísera hora na semana em que há disponibilidade mútua. Foi uma sensação de libertação total, assumir pura e simplesmente que não tenho horários a cumprir!
Quanto ao exercício físico, é tembém uma meta a cumprir. Detesto ginásios e apesar de estar inscrita é raro pôr lá as minhas sapatilhinhas, mas depois fico triste comigo porque quero ter músculos nos meus bracinhos e nas pernas e acho que não vou conseguir aquela minha meta dos 40 e tal anos como a Jeninha (a Aniston!).No fundo, acabei por virar um ser desleixado, por ter sempre sido magra, comendo este mundo e o outro, mas tembém fazia muito exercício físico lá nas acrobáticas e danças ritmicas. Agora apenas mantenho a parte de comer este mundo e o outro e exercício nem vê-lo! Resultado? Numa das minhas raras idas ao ginásio, diz-me o personal trainer, depois de um exame intensivo:
- O peso até está um pouco abaixo, mas precisa ganhar músculo!
Ou seja, trocando por míudos, preciso mexer o meu metrinho e setenta se não quiser ficar com os pulmões fora do peito nas caminhadas pela Tailândia fora...
Não acham que nada melhor do que começar o hábito da vida saudável já nas férias?
Vou mesmo fazer um esforço e entretanto vou partilhando técnicas que possam resultar em pessoas que como eu detestam ginásios, ok?
Na minha caixa Pandora, não há cá segredos no que respeita a partilhar conhecimento com outras pandorinhas pelo país fora. E quem achar que há mulheres acima dos 25 anos que sem qualquer sacrificio têm o corpo da Adriana Lima e dizem que não têm uma graminha de celulite ou uma parte do corpinho menos perfeita, na minha opinião mentem, minhas amigas, mentem descaradamente para as outras mulheres caírem que nem uns patinhos...

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário