quinta-feira, 7 de abril de 2011

ZARA mood!


É que não é fácil não senhor, caminhar em saltos altos pela calçada portuguesa na baixa portuense. Mas nem isso me demoveu de ir dar uma espreitadela à abertura da nova ZARA em Santa Catarina.
Tem novos modelitos e a colecção inteira. Só de lá entrar, fica-se logo bem disposto ao ver toda a explosão de cores e as mais diversas conjugações. Ele é o laranja com o rosa, o verde com azul, o amarelo com lilás, and so on, so on...
Os padrões náuticos voltam também esta estação em força e fica especialmente giro com calças coloridas ou mini-saias.

Aqui vão as minhas aquisições (o meu pequeno contributo de estímulo à economia):

Follow the yellow brick road...sapatinhos vermelhos!


Calças azul-turquesa


Vestido tons neutros (ideal para sapatinhos e bijuteria colorida)


Blusa às listas (gosto muito do tecido)


E ainda comprei um vestido turquesa mas a foto não se encontra disponível no site. Temos pena.

E that's all folks...não me desgracei muito e fiquei com mais umas pecinhas que me dão jeito no armário.

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário