sexta-feira, 8 de abril de 2011

It's sunny and it's nice...



Estão 28 graus no Porto e o meu corpo sente-se em casa.
O Inverno é muito giro, os chocolates quentinhos, os banhos de espuma e sais, a lareira e os livros e tudo e tudo, mas é com este clima que me sinto bem.
Com o horário de verão, saio do trabalho e sinto que ainda tenho um nº ilimitado de horas para aproveitar e que o dia ainda se encontra a meio. Gosto especialmente de tomar um refresco à beira mar e ali ficar a ver o mar ou ir à Rota dos Chás e sentar-me nos puffs exteriores e tomar um chá gelado e uma tosta de queijo grega, ou ver Melissas na rua Miguel Bombarda e artigos de decoração para a casa. Comprei umas gravuras bem catitas no Centro Comercial Miguel Bombarda que tinha as mais diversas capas de filmes antigos, artigos vintage e bem originais para decoração. Vim de lá com as capas dos filmes “E tudo o vento levou” e o “ My fair Lady” para pendurar no escritório/salinha (ainda não me decidi muito bem que divisão é aquela).
Esta quarta-feira depois do trabalho, fui com uma amiga numa missão de nos mantermos em forma e decidimos fazer uma mini-maratona da Foz. De sapatilhas e calças de treino, e prontas para começar o treino, decidimos fazer logo à partida paragem no Mix Pão em Matosinhos e enfardar logo um croissant quentinho de ovo e depois de abastecidas, sim, pudemos prosseguir a marcha pela foz fora com regresso no mesmo ponto.
Os sapatinhos de Inverno já foram substituídos pelos sapatinhos de Verão e a visita à pedicure já foi realizada.
Só me resta aguardar pelos novos bikinis e ter um tempinho livre ao fim-de-semana para os estriar na praia…
Bom tempo, não nos deixes por favor que eu gosto mesmo muito de ti…


Um doce fim-de-semana a todos…


XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário