domingo, 27 de março de 2011

Wait for it... ZILIAN!!!


Meus lindos, minhas riquezas...
Hoje estou muito feliz! Porquê? Primeiro porque os preparativos para a despedida de solteira do século (a minha, claro está!) estão sobre rodas e 6 bilhetes para Madrid dia 28 de Maio, já estão comprados e mais ainda irão ser adquiridos nos próximos dias. O mulherio está a postos e esperam-se grandes loucuras nas terras de nuestros hermanos!
Segundo, porque descobri hoje através de uma boa alma caridosa que partilha este conhecimento da mais alta relevância, que a Zilian, (parola como sou, pensava que não havia loja no Norte), parece que afinal também há no Braga Parque...ohhh alegria!!!
A colecção de sapatos que até já andava ciumenta, por a andar a trocar por mobília, parece-me que se irá alegrar brevemente!
Já espreitei o site, e davam-me jeito estes todos. Repito, eu disse davam-me jeito, não disse que os iria adquirir todos! Nada de confusões, hã?








XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário