quinta-feira, 10 de março de 2011

Vem a mim LUSH...

As minhas deliciosas encomendas da Lush já chegaram e estas são as minhas preferidas:

"Honey I washed the kids"
Este é o melhor aroma de todo o mundo! O sabonete "Honey I washed the kids" é o meu preferido da Lush e cheira a mel e a doce, é simplesmente fantástico.


"The comforter"
Esta bubble bar também é a minha preferida. É enorme e pode-se cortar em vários pedaços para usar em diversos banhos. Faz uma espuma óptima e tem um aroma realmente reconfortante a amoras e frutos silvestres.

"Mange too"
Esta é uma massage bar, que serve para espalhar no corpo depois do duche, funcionando como um creme hidratante. Esta apetece literalmente comer, pois cheira a mel e a chocolate - assemelha-se ao aroma de cereais. Muito bom.


"Shimmy Shimmy"
Também é uma massage bar, com aroma a baunilha e a jasmim mas com a particularidade de deixar o corpo com brilhos dourados e rosa.


"Mask of Magnaminty"
Uma máscara com aroma forte a mentol, que deixa a pele revitalizada depois da aplicação. Durante a mesma deixa-nos com um ar semelhante a um ET todas verdinhas e sequinhas!


XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário