domingo, 20 de março de 2011

In vampire mood...


Meus lindos ratinhos,
Não, não voltei à adolescência... acontece que quando a rapaziada andava toda tola a ver todos os filmes e séries sobre os vampiros, eu com ar superior e já com algum estatuto dos meus 27 anos, dizia que isso era para os pequeninos, que eu por lá já havia passado.No meu tempo era o "Entrevista com o vampiro" com o Brad Pitt. Tendo o Brad como vampiro, pois está claro que nunca mais vi nenhum filme com a mesma temática.
Mas como a vida nos vai pregando algumas surpresas, este sábado depois das "lides" com o carpinteiro na casa de Esposende e depois de um belo geladinho na esplanada do rio, resolvemos esticar-nos no sofá novo a ver o Twilight. Embora céptica de ínico, penso ainda que balbuciei um "Oh não, filmes de vampiros não...que tal uma comédiazinha romântica hã?", a verdade é que o noivo desta vez não me fez a vontade e a meio do filme já estava eu coladíssima ao enredo da história, e afastando-me dele quando me retirava o campo de visão...
Gostei do filme e porque fiquei fã, vi também o seguinte "Lua Nova". Cheira-me que no próximo fim-de-semana, vejo o último que saiu "Eclipse". A verdade é que a história cativou-me, é uma história de amor gira e o filme está bem feito.
E mais vale nunca dizer "desta água não beberei"...
XoXo
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário