terça-feira, 29 de março de 2011

Diário da noiva * 7

O vestido...

Pois é, meus pequenos ratinhos, ainda respiro... Não propriamente ainda de alívio mas os batimentos cardiacos mantiveram-se estáveis durante a prova, o que foi bom. Ainda não deu para ver grande coisa, apenas a estrutura e o forro, o responsável por um repentino acelerar respiratório.
A menina Sónia, com capacidades notáveis de telepatia, adivinhou-me os pensamentos e apressou-se logo, desculpando-se:
- "Meu amor, este não é o tecido que escolheste, é apenas o forro!"
E eu, não querendo dar parte de ignorante mas já com receios de algum sintoma precoce de alzheimer, pensando se realmente estaria louca, se me teria enganado e escolhido aquele tecido, apenas disse:
- "Claro, claro! Pois, logo vi!"
E a prova decorreu sem mais sobressaltos. Um aperta aqui, estica dali, uns ajustamentos aqui e além, e pronto. Prova superada. A 2ª prova, para finais de Abril já deverá ser mais elucidativa. Quanto a pormenores sobre o vestido, lamento meus amigos mas só depois do casório. É que o noivo é rato, e de vez em quando lá passa por aqui e depois...caldo entornado, já não havia surpresa no dia 30 de Julho! Vamos lá, digam todos um oohhhhhh...

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário