sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sapatinhos com franjinha


Já me tinham ficado debaixo de olho a semana passada na Blanco (isto para não dizerem que só me interesso por marcas XPTO, não é de todo verdade!)e até tirei foto para os poder mirar com mais atenção e ver se ainda continuariam a apaixonar-me passado alguns dias...e é verdade, continuo a gostar muito deles apesar de não ser o tipo de calçado que me chame mais a atenção à primeira vista mas acho que ficam óptimos com jeans justinhos ou mini vestidos mais "bohemian style"!
E pronto, a partir de hoje já estão felizes no seu novo lar juntamente com a restante colecção - presentinho da avó depois do almoço no Via Catarina hoje!
E nada melhor para aliviar o stress do trabalho do que uma boa companhia e uma boa comprinha!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário