terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pérolas nas ruas do Porto...

Meus lindos ratinhos, (não se preocupem que esta moda, haverá de me passar!)o que eu tenho andado a perder nestes percursos diários casa-trabalho/trabalho-casa, quando pensava eu que era uma alegria ir de pópó trabalhar, estacionar à portinha e dar um pulinho até à porta do edificio onde trabalho!...Naahhhh... acontece que ao ter esta vidinha santa, é-me retirada toda a interação com os meus amigos portuenses, é-me expoliada a verdadeira vida da cidade!
Após o "episódio D.Rosa", relatado num post abaixo, chegou a vez do "episódio Ângelo"!
Então aqui vai:
Estou eu no meu caminho a pé de regresso a casa da avó depois de mais um dia de trabalho, quando um miúdo dos seus 5 anos, mas já com muita personalidade, dá-me um encontrão que quase me faz deixar cair o meu precioso iphone, e uma mulher desvairada irrompe atrás dele a correr, ameaçando-o:
- "Anda cá à abó Ângelo!...carago...raisparta o miúdo!Âaaaangeloooo!Bais.me apanhar uma sova que ficas negro!!Tás a oubir ó Ângelo?!! Com essa corrida inda te bais estrelar no chão!!!"
Pérolas, meus amigos...sim,estrelar...como um pequeno ovo!
Como a casa de Esposende será temporária, a nossa próxima procura de casa à séria terá que ser com toda a certeza no centro do Porto, pela Baixa...Já não consigo viver sem estes divertimentos...

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário