segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Óscares 2011

Na minha modesta opinião a cerimónia dos óscares, não teve grandes surpresas.
O melhor filme foi atribuído ao "Discurso do rei". A academia premiou a excelência do argumento inlglês e distinguiu a brilhante actuação do Colin Firth levando a estatueta de melhor actor.
A nossa Natalie lá foi para casa toda feliz com os seus bébés, também muito merecidamente.
Quanto às fatiotas, deixaram muito a desejar. Nenhum trapinho me encantou especialmente este ano, na minha opinião foi tudo muito "pobrezinho", talvez tenha sido a austeridade económica, quem sabe...
Mas aqui vai um breve apanhado:

OS MELHORES DA NOITE

Um dos meus favoritos.Adoro a cor e o estilo deusa grega...




A Natalie, não estando brilhante, também não estava mal.


A Gwyneth Paltrow com um Calvin Klein simples mas engraçadito...


De preto, não me comprometo. Um casal muito giro.


OS TESOURINHOS DEPRIMENTES


Houve vários, mas estes saltam à vista...




Helena Bonham Carter...palavras para quê?



Madonna e baby Madonna - o mau gosto neste caso é genético!


E o que deu à Nicole para vir fantasiada à rainha de copas da Alice no País das Maravilhas?


Sou tão sexy, tão sexy, que se sair de combinação e espartilho para os òscares vou arrasar!


E eu trouxe o cortinado lá de casa preso ao meu traseirinho...mas estou muito orgulhosa do meu maridinho!


XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário