terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

My skincare routine!


Hidratar, hidratar, hidratar!
A verdade é que na casa dos 20, pensamos que manchas, rugas, e pele seca é um vocabulário muito distante e um problema a resolver quando invitavelmente nos bater à porta!
Pois é, mas acontece que ao não prevenir desde sempre, esses efeitos irão ser visiveis talvez precocemente...e como não tenciono esticar-me toda como a Lili Caneças porque acho que devemos encarar a idade como algo natural e estéticamente não considero especialmente atractivo uma cara de 30 anos num pescoço de 70, mais vale prevenir e cuidar da nossa pele para que esteja sempre o mais saudável dentro da nossa idade!
Como adoro cremes e adoro a sensação de pele hidratada e detesto aquela sensação de pele borracha a gritar "Um pouco de gordura por favor!", nunca me importei de investir em cremes... mas a verdade é que para hidratar bem a pele (no caso de peles normais e secas) não é necessário gastar balúrdios, até porque o clássico creme Nivea azul, é considerado dos cremes mais hidratantes no mercado!
Mas como achei que a minha pele de noiva merecia, investi um pouco mais (ok, um grande bocado mais!)que o costume usando de dia um da Estée Lauder juntamente com gel hidratante de olhos e à noite o deus dos cremes, o famoso La Mer que é tão bom tão bom, que apenas o uso à noite embora também seja recomendado para o dia.
E parece que só assim mantenho a minha cara aceitável, mas não...apenas gosto imenso da sensação de conforto que estes meninos proporcionam na minha pele, dando a sensação de hidratação e protecção!
Não sendo como é obvio necessário um La Mer para manter uma boa pele, mantenho as palavras de ordem do inicio do post para todas as meninas na casa dos 20:
Hidratação, hidratação, hidratação!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário