domingo, 23 de janeiro de 2011

E o fim-de-semana foi assim...

Fim-de-semana quase no fim e o meu corpinho a pedir já um novo!...
Começou na sexta com um jantar romântico no restaurante FOZ VELHA no Porto...
O chefe é muito comentado e vale a pena sem dúvida experimentar num dia especial!


No sábado festejei com alguns amiguinhos os meus recentes 27 anos no restaurante Cêpa Torta na Foz ( o restaurante mais visitado por mim e pelo noivo!:) e a festa continuou no Twins até aterrar morta da vida às 5.30 da manhã na bela da minha caminha!...
Foi um dia muito feliz, como tudo o que envolva rambóia e dança até às tantas e mais presentinhos dos amigos! Aqui estão eles:
Acham que é uma cassete para ouvir os fadinhos da Amália?

Mas não...é um porta moedas!Hahaaaa...


E acham que aos 27 anos já devia ser crescida?

Também não... a criança que há em mim ainda gosta, e muito das coisinhas da Hello Kitty!

E de pochetes coloridas...


E de uma echarpe muitoooo quentinha para os dias frios de fins-de-semana...


E uma mensagem do Vietname simbolizando paz e amor já pendurado hoje na nossa porta na casa nova:


E ainda mais um guarda jóias lindo oferecido pela Sóninha que hoje já foi embalado e de viagem para Esposende e portanto esqueci-me de fotografar, mas fica aqui a menção!
Hoje lá penduramos mais uns candeeirozitos, o noivo está pró e eu já sei todo o vocabulário de bricolage: "Passa-me as buchas, as porcas, o berbequim, sim tudo!"
E eu como assistente cumpro exemplarmente a minha função de passadora de material!
As fotos fica para amanhã que estou cansada e segunda-feira é um dia dificil no que concerne ao despertar!

Beijinhos e abraços
Obrigada a todos, tenho os melhores amiguinhos do mundo!

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário