domingo, 16 de janeiro de 2011

Candeeiro e Capuccinos


Que dia tão produtivo meus amigos!
Começou de manhã por repor o meu sono de beleza que a semana passada as minhas horinhas de sono não foram abundantes,seguido daqueles banhos longos,daqueles que gostaria de ter todos os dias mas só tenho esse tempo ao fim-de-semana...
De tarde,antes de ir ter com o carpinteiro a Esposende,paramos para umas comprinhas no Ikea e lá fomos munidos de ferramentas e velinhas para a nova Casa!
O resultado foi Bom e a apesar de albums percalços pelo meio,desde andar de gatas à procura de parafusos do tamanho de alfinetes a descobrirmos que o candeeiro estava esquisito pois não se segurava(pois,estava de pernas para o ar!),tudo acabou em bem e o meu excelso noivo ficou muito entusiasmado com estas andanças muito másculas nas quais o berbequim( pelo que parece o nosso da marca Bosh é muito jeitoso,diz ele!)e os alicates e afins se tornam os melhores amigos na vida de um homem!
E eis que se ergue o nosso 1º candeeiro, acompanhado dos primeiros capuccinos e chocolates da nossa Dolce Gusto da Nescafé!
Amanhã há mais para pendurar e arrumar, mas este foi o primeiro!

XoXo

Ana

1 comentário: