quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tasting Christmas...

Hello!!!
Eu sei que tenho sido uma péssima blogger mas o tempo ultimamente tem sido escasso para o montão de coisas que se vai passando na minha vida...
Com o trabalho, as formações em Lisboa, o sem número jantares de Natal do banco que se avizinham e os preparativos para o casamento, resta pouco tempo para as escritas...
Estamos a aproximar-nos de uma das minhas épocas preferidas do ano: O Natal!
Adoro mesmo esta altura do ano e começo já a pensar nos presentes que vou oferecer às pessoas que mais gosto e em algumas ideias de cupcakes que penso fazer na véspera de Natal..sou louca por estes mini bolinhos típicos ingleses que são ultra queridos e deliciosos e ficam lindissimos em qualquer mesa de Natal!
Deixo aqui algumas das minhas inspirações:




Xoxo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário