segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hip Hop summer watches


Hello everyone!
Long time, no see... É verdade que não tenho sido uma boa blogger ultimamente, mas estes ultimos dias de trabalho antes das férias têm sido bastante atribulados.
Mas como há sempre tempo para um pequeno post, aqui vai:
Estou já há alguns dias em contagem decrescente para a viagem que eu e o meu namorado iremos fazer durante 15 dias ao centro da Europa,Grécia e ilhas gregas.
Partimos na sexta-feira, dia 13 Agosto e planeio anotar num bloquinho que irei levar comigo todos os sitios interessantes que visitamos em cada país para depois publicar aqui...
Escusado claro será dizer que também já comecei a pensar na mala e em tudo o que preciso de levar.Como vamos para países com temperaturas climáticas bastante diferentes uns dos outros, complica sempre mais um pouco na altura de fazer as malas.
Nesta viagem, como vou levar uma mochila de rodinhas, estilo interail, também não poderei levar coisas em excesso.
Vou levar 2 pares de calças de ganga, casaco desportivo de capuz e casaco sarja, calções (o que levo em maior quantidade), sapatilhas ideais para interail (da marca BERG), sandálias rasas estilo gladiador e vestidos e bikinis para a Grécia. Como adoro cremes e bodysprays, não prescindo de nada disso em viagem. O truque é simplesmente comprar um kit de viagem à venda na Sephora com mini frasquinhos e recipientes onde poderão colocar todos os cremes, shampoo, amaciador, sprays,etc, tudo dentro de um pequena bolsinha de plástico. Fiquei maravilhada no final, com a quantidade de produtos que levo num pequeno espaço.
Mas voltando ao tema que me levou a escrever o post, o meu principe comprou-me no fim-de-semana estes relógios que surgiram recentemente no mercado da marca Hip Hop e são mesmo fantásticos para eu levar na viagem, pois neste tipo de viagens não convém levar objectos de valor e estes mini relógios não são muito caros, e têm a particularidade que eu pessoalmente adoro de cheirar muito bem.
São do mesmo material das Melissas e cada pulseira tem um aroma diferente, e há a possibilidade de comprar um variado leque de pulseiras para o relógio.
Para quem quiser libertar uma agradável fragância de Verão dos seus pulsos, fica aqui a sugestão!
XoXo
See you soon*

Ana

2 comentários:

  1. sabes dizer-me onde é que ele comprou o relógio?

    ResponderEliminar
  2. Penso que foi na Boutique dos Relógios no Arrábida Shopping. O ano passado via-se bastante estes relógios, não sei se ainda terão este ano.

    ResponderEliminar