segunda-feira, 17 de maio de 2010

Plano de viagem 2010


Hello everyone!
Este ano estou ansiosíssima que chegue a 2ª quinzena de Agosto pois vou ter 15 dias de férias com o meu príncipe!Eu sei que parece uma coisa normal mas o ano passado não conseguimos ter férias no mesmo período e portanto há 2 anos que não fazemos juntos um período prolongado de férias embora aproveitássemos quase todos os feriados prolongados…Enfim, mas estou mesmo muito feliz por podermos viajar durante 2 semanas como tanto gostamos!
O plano consiste em fazermos interail durante 1 semana pelas seguintes cidades(Mais tarde coloco um post com o plano todo direitinho para quem quiser tirar ideias!):
- Comboio Porto-Madrid
- Madrid-Bruxelas(voo)
- Bruxelas – Bruges (comboio)
- Bruxelas – Amsterdão (Comboio)
- Amsterdão-Praga (Comboio)
- Praga- Berlim (Comboio)
- Berlim – Atenas (voo)

A 2ª semana após a chegada a Atenas vamos de barco para Santorini e lá permanecemos durante uma semana para descansar, fazer praia e disfrutar de uma das mais bonitas ilhas gregas!
Esperamos até lá que o vulcão da Islândia sossegue um bocadinho para não nos alterar os planos.Se a natureza nos pregar essa partida, temos um plano B em mente que consiste, a 1ª semana fazer de comboio a costa francesa e italiana até à Grécia.
Soluções há quase sempre, e Agosto chega rápido, please….

XoXo

Ana

2 comentários:

  1. Vi esta imagem...e deu-me umas saudades de Santorini, Oia.
    Imenso e profundo que apetece abraçar aquela imensidão...momento único que vivi em Oia, o que senti quando lá cheguei

    ResponderEliminar
  2. Patrícia, Santorini para mim também é um local muito especial, pois foi lá que fui pedida em casamento! Adorei Óia e Fira! Líndissimo!
    Beijinho***

    ResponderEliminar