quinta-feira, 1 de abril de 2010

Louca por Viagens


Á semelhança de uma comédia romântica recente, muito popular nos EUA, chamada “Louca por compras”, cada vez mais posso dizer que me considero Louca por viagens!
Não é que não adore comprar alguns trapinhos de vez em quando mas no que respeita às viagens é de facto o nº 1 dos meus vícios! Se pudesse viajava sempre que pudesse, para qualquer destino, qualquer cutura, excluindo apenas desde já os países em guerra (não sou assim tão louca!) 
Tenho o sonho de conhecer o mais possível, experienciar as mais diferentes culturas, novos cheiros, novas sensações, saborear as diferentes gastronomias, ouvir e falar com diferentes pessoas, diferentes hábitos, diferentes formas de ver a vida e de ser feliz! Ultimamente tenho andado mais a conhecer a Europa pois temos que começar por baby steps e considero de facto a cultura e arquitectura europeia das mais ricas do mundo…
Embora goste de algum conforto, no que respeita a viagens não me importo de viajar sem luxos, bons hóteis ou bons restaurantes…gosto imenso de viajar em comboio, deixar a mala na estação e andar simplesmente a conhecer e saltar de país em país à distância de uma viagem de comboio…Claro que também gosto imenso de viajar com mais qualidade na companhia do meu príncipe e ir a melhores restaurantes e ficar hospedada em hotéis com uma bela paisagem mas no meu caso aplica-se muito bem a expressão “Se não houver cão caça-se com rato” e adapto-me a diferentes tipos de situações se o que estiver em causa for viajar e os interails são óptimos para quem quer gastar pouco e conhecer muito! 
Este ano ainda não decidimos o(s) destino(s) mas as malas e a boa disposição estão sempre prontas para qualquer sítio do nosso vasto mundo! 

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário