sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A magia Disney!;)


O mundo encantado da Disney fascina qualquer pessoa e faz-nos voltar à idade do deslumbramento e encantamento das crianças! Era um sonho antigo ir à Disneyland em Paris e este ano concretizei-o finalmente.
Por diversas vezes se criamos expectativas muito elevadas em relação a um local específico, caímos na possibilidade das expectativas excederem a realidade. Nesta caso, a Disney não me decepcionou minimamente, pois é tudo o que eu imaginava. À medida que atravessava o portão de entrada depois de uma longa espera na entrada, e vislumbrei ao longe o castelo e todas as casas palacianas e encantadas do mundo da animação, fiquei num estado de euforia pura! Não consegui parar durante todo o dia de saltitar e queríamos passar o máximo de tempo possível lá, experimentar alguns dos vários divertimentos, ver todos os castelos, vilinhas da Bela e do Monstro, rodar em chávenas dançantes, subir ao castelo da Bela Adormecida, ver o mundo das Mil e Uma Noites do Aladino e entrar na cidade futurista do Toy’s Story. O comboio antigo a vapor circundava toda a Disney e adoramos fazer a viagem pelos mais diversos contos de fadas assim como a viagem de barco pelas diferentes histórias que nos acompanham desde sempre. Os labirintos da Alice no País das Maravilhas estavam bastante fiéis ao filme e perdíamo-nos literalmente por entre os arbustos, encontrando o coelho apressado com o relógio gigante, baralhos de cartas com vida e com ar ameaçador ou o Chapeleiro e o gato de olhos malucos que rodavam em várias direcções! Toda esta magia da Disney ficou ainda mais intensa quando caíam do céu flocos de neve que por trás do castelo pareciam bocadinhos de algodão doce desfazendo-se no céu…
Desenganem-se se pensam ir à Disney apenas quando tiverem meninos pois é um local perfeito para todas as idades!
Os cortejos invadem a cidade Disney ao longo do dia com carruagens trabalhadas e repletas de luzes, com os heróis da animação no topo. Durante alguns minutos assiste-se ao desfile da pequena sereia sentada e acenando em cima de um enorme rochedo, a Cinderela dançando em cima do carro alegórico com o seu príncipe e todas os clássicos como o Mickey, a Minnie, o Pluto e o Pateta dão também as boas vindas a todos que por ali passam…
Para quem não tem medo de assumir a criança que em todos nós habita, visitem a Disney!Vale bem a pena!;)

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário