sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presentes no sapatinho



Já aqui confessei que gosto imenso da marca americana Victoria's Secret e uma das prendas no sapatinho do meu Christmas Prince foi este conjunto de maquilhagem da Heidi klum.
Esta nova colecçao de maquilhagem da Victoria's Secret elaborada especialmente para festas e com inspiração na India, traz ao mundo da maquilhagem prrodutos realmente diferentes como lip gloss com sabor a chocolate, o que é óptimo pois como normalmente acabo por comer os meus, mais vale que saibam bem!;)
Outra coisa muito giro para quem gostar de brilhos no corpo é um pequeno frasquinho com brilhantes e levemente perfumado especial para se usar em também em festas...
Infelizmente, esta marca só existe nos EUA por isso quem quiser comprar terá que encomendar pelo site oficial, o que se torna um pouco mais dispendioso devido aos portes.
Quanto a este conjunto só me resta acrescentar que com estas cores, brilhos e perfumes ficaremos definitivamente mais belas e prontas para qualquer festa!As caixinhas de inspiração indiana são a cereja no topo do bolo para quem como eu adora as embalagens de tudo o que é perfume e maquilhagem!;)

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário