sábado, 25 de agosto de 2012

Marrocos (Parte I)





Estas semanas desde que regressei de viagem, têm sido bastante atribuladas e o tempo para o blog não tem sido muito. Já mudámos de casa para o Porto e já imaginam tudo o que isso implica - roupas emplilhadas, louça que nunca mais acaba, precisosidades que se pensavam pedidas encontram-se como por magia, um sem número de surpresas e de caos à mistura.
Começo por partilhar algumas fotos de Marrocos, não tendo sido fácil escolher entre centenas. Gostei bastante da viagem, embora não tenha achado Marraquexe nada de especial. A cidade era bastante suja e bastante pobre de arquitectura. Claro que tem o encanto da azáfama própria dos mercados mas tive essa experiência no Cairo e Istambul e gostei mais das cidades. Adorei no entanto, a experiência no deserto e por alguns sítios com paisagens exóticas e grandes penhascos pelos quais passámos, os oasis, a areia fina do deserto a perder de vista e a aventura nos camelos...Os hotéis onde estivemos hospedados também foram fantásticos!
Muitas fotos ilustram um pouco do que foi esta viagem cultural e um pouco do universo marroquino. Esta é apenas a primeira parte.








XoXo

P.

4 comentários:

  1. quero é ver a casinha nova!!!


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos giros os outfits :)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. amei as fotos
    Marrocos faz parte do meu roteiro de viagem ;)
    Esse Hotel que ficaste é qual? já anotei o Hotel "Perola de Dades" e algumas dicas da tua viagem ;)

    ResponderEliminar