segunda-feira, 18 de junho de 2012

Loving...

My neon Rock tee...

Apesar da minha segunda-feira não ter começado muito bem, o meu fim-de-semana foi fantástico e muito relaxante,mesmo como estava a precisar. Sábado, aproveitei o tempo de verão para ler na praia e dar passeios de bicla. Claro que com o bom tempo vem sempre os jantares na varanda e a comida mais saudável. Foi um sábado tão bom que a chuva de domingo não me aborreceu muito e até gostei de ficar no conforto do nosso sofá a rever os filmes "O Padrinho".
Desejo-vos uma boa semana!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Despite my Monday was not so great, my weekend was very relaxed. Saturday, I enjoyed the summer weather reading at the beach and taking a walk by bike. Of course, with the warm weather comes dinners outside and healthy food. It was such a great saturday that I didn't mind the rainny sunday, and I actualy enjoyed the day watching The Godfather movies, in the confort of our couch.
Have a great week!


Healthy food...

My new bed side book...amazing so far!


Mousaka - addicted!

Dinner outside

The Godfather movies

My beautiful Tiffany heart



XoXo

P.

7 comentários:

  1. ooh tão bom :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Sugiro um post sobre a tua receita da mousaka (menos calórica) e a minha (a magnifica). Quem quiser experimentar depois daria a sua opinião sobre a melhor. Para tirarmos as teimas de vez de qual a melhor!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes bem que a minha além de menos calórica é definitivamente - a magnífica!;p

      Eliminar
  3. Adoro a Hip tee e o tiffany heart claro :) A minha cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro mesmo a Tiffany e identifico-me imenso com o teu estilo Raquel...muito a minha cara também!:)

      Eliminar
  4. Hás-de partilhar a tua receita de mousaka... :) Nunca provei tal coisa, mas fico sempre com vontade quando mostras aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica prometido um post para breve sobre a receita Jo. É muito boa e bem fácil de fazer. Beijinho*

      Eliminar