terça-feira, 12 de junho de 2012

Ciao Bella!


Sexta fomos jantar a um restaurante mesmo querido na Aguda. O tempo estava tão bom ao fim da tarde, que apenas me apetecia um restaurante italiano em esplanada perto da praia. O restaurante Ciao Bella era tão perfeito e a pasta (e principalmente o pão de alho!) deliciosos!
Foi mesmo revigorante sentir a brisa do mar no meu cabelo e o sol na minha pele!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

On friday we discovered a cute little restaurant in Aguda, and because the weather was so good, I was in the mood for pasta outside near the beach. The restaurant Ciao Bella was so perfect and the pasta just delicious!
It was really revigorating to feel the sea breeze in my hair and the sun in my skin!




Wearing Zara knit and shoes, Pedro del Hierro skirt, Carolina Herrera bag and Massimo Dutti coat



XoXo

P.

3 comentários:

  1. falaram me nessa pizzaria esta semana!! tenho msm de experimentar :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido fantástico :) Adoro os teus sapatos.

    ResponderEliminar
  3. gostei do look ;)
    como sempre os teus posts magnificos e com ótimas fotografias e "serões"

    ResponderEliminar