terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tips and Tricks

Organizando as minhas pulseiras...


Desde sempre que sou obcecada com bijuteria, principalmente pulseiras e anéis. Talvez tenha herdado esta paixão da minha mãe, pois recordo-me perfeitamente de lhe roubar pulseiras, enormes nos meus pequenos bracinhos da altura e experimentar aqueles anéis grandes e originais das mais diversas cores e feitios dos anos 80, os quais curiosamente voltaram a estar na moda. Lembro-me de um grande anel em forma de tartaruga, o qual nunca mais o vi e fiquei há uns dias exultante por encontrar um semelhante na Bimba&Lola.
Devido à grande colecção, comecei a lutar com o armazenamento da bijuteria e optei por guardar alguma (a que mais uso) nesta caixa da Hello Kittie, permitindo-me poupar uns minutos no que costumava ser uma busca sem fim. Na caixa da Victoria's Secrets ainda se encontra o caos total e como tal optei por fotografá-la fechadinha, e mostrá-la-ei quando a organização assim o merecer.
De futuro gostaría de ter um pequeno móvel com toda a tralha de pulseiras, anéis, colares,etc, mas nos entretantos já fiquei muito feliz com este ínicio de uma nova organização que se pretende extender às outras peças.




XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário